sexta-feira, 2 de julho de 2010

Voltei!! (A transição)

Oiês! Nossa, a gente tá careca de saber que o que é bom acaba logo, mas mesmo assim é duro viu.. A lua de Mel (e Ma) foi dos SONHOS! (Assim que baixar as fotos falarei sobre ela - a casinha nova ainda não tem Internet e nem TV a Cabo.. e meu computador ta morrendo - tô na casa da minha mamy agora usando o comp. dela e a ESPN dela - pois é muita maldade ficar sem ESPN na Copa, depois de assistir pedaços de jogos narrados em francês todo esse tempo!)...
Esse post é pra falar da TRANSIÇÃO, que eu sabia que viria, mas não imaginei que seria tão difícil... Quarta-feira (30/06) fomos assistir "Toy Story 3" (depois de passar horas na Fast Shop tentando fechar uma das listas de casamento), e a pequena pessoa soluçava no cinema (como há tempos não acontecia.. acho que desde "O Retorno do Rei")... Parecia que alguém dentro de mim me chacoalhava e dizia "VC TEM QUE CRESCER!! VC TEM QUE DEIXAR OS SEUS BRINQUEDOS!! VC TEM QUE ESQUECER A SUA CAMINHA DA BABYLANDIA!! VC TEM QUE FORMAR UMA NOVA FAMÍLIA LINDA!! VC TEM QUE CONSEGUIR MORAR LONGE DA SUA MAMÃE!! VC TEM QUE PARAR DE CHORAR!!"
(é impressionante como a Pixar anda fazendo filmes "pra mim".. antes desse teve "UP - Altas Aventuras", que assisti um mês antes da morte da minha avó.. e parecia que eu tava pressentindo pois dei vexame na sessão que tivemos da Disney com clientes!.. soluçando, claro..)
Bem, eu a-m-e-i o filme (embora já soubesse o final, pois assistimos a um Story Board animado há alguns meses), e mesmo sendo uma mulher casada, mesmo tendo que cuidar da minha própria casa agora, mesmo tendo uma série de novas responsabilidades, mesmo tendo um marido especial que amo de paixão, eu PRE-CI-SO dos novos brinquedos do filme (podem ser miniaturas).. pelo menos a Dolly, o Lotso, as Ervilhas e o Unicórnio!
Ai, tá na hora de ir embora pra minha casinha (pois já é quase meia noite e tem 03 malas me esperando pra serem levadas - faz 3 dias que a gente carrega coisa ).. E pra que pensar na ausência de espaço da nova casinha neh? Como diria a sábia Scarlet Ohara, pendo nisso amanhã!
Não vai ser fácil (mesmo)... mas eu sei que posso ser uma "Peter Pan" casada e feliz!!!! :o)


Um comentário: