sábado, 24 de julho de 2010

Meu Casamento | Os bem casados | Conceição

Acho que esse foi o item mais fácil de ser escolhido, pois desde sempre já queria que fossem da Conceição (meu digníssimo marido e eu fomos há 26 festas de casamento nos últimos 4 anos, e é disparado o melhor, sem falar que o custo é justíssimo). O duro foi definir papel e fita.
Bem, mesmo vendo aquelas infinitas opcões de embalagens (tecidos, rendas, camélias - cada unidade pode chegar a R$15,00, ou mais, se vc surtar nesse quesito!), decidi que seria no crepom nacional e a fita fina (ou seja, a opção mais barata)... Porque minha gente, modéstia a parte mas bom gosto não precisa de tanta pompa (afinal, o povo enfia tudo no bolso - e na pança - e amassa todo o resto!). Fiz 3 por convidado pois sou apaixonada por esse doce... e achei que os convidados mereciam ter muitos deles pra encher os bolsos/bolsas/panças!!

Fui atendida pela "paciência de Jó" (lê-se: Fátima).. e fiz ela montar as 6 unidades da caixinha de bem casados que ganhamos, uma com cada combinação concorrente (eu já tinha a linha de decoração que queria em mente, então foi mais fácil, mas se ainda não tiver, fica impossível escolher naquela pasta com 5 trilhões de cores de papel)... e depois, em casa, fiquei juntando e "des"juntando cada um pra ver quem ornava mais...

No dia 07/06, na semana anterior ao casamento (que já tirei de férias pra resolver todas as últimas pendengas), voltei lá e fechei as 3 cores finalistas: turquesa clarinho com fita rosé, rosa clarinho com fita rosa antigo, e beje off white com fita fendi. (Ah, o turquesa forte com fita fendi ficou para os bem casados especias - vou citá-los quando contar sobre as lembrancinhas das madrinhas/mães/avós/tias).

Resultado das cômodas do Jockey (eram 2 iguais), decoradas com eles, e meu arranjo lindo de morrer tapetado de cravos rosa chiclete (importados) e pincelado com algumas rosas (vou falar mais sobre ele no post sobre a decoração).. Não dá vontade de comer o arranjo junto com os bem casados?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário