Bem, mesmo vendo aquelas infinitas opcões de embalagens (tecidos, rendas, camélias - cada unidade pode chegar a R$15,00, ou mais, se vc surtar nesse quesito!), decidi que seria no crepom nacional e a fita fina (ou seja, a opção mais barata)... Porque minha gente, modéstia a parte mas bom gosto não precisa de tanta pompa (afinal, o povo enfia tudo no bolso - e na pança - e amassa todo o resto!). Fiz 3 por convidado pois sou apaixonada por esse doce... e achei que os convidados mereciam ter muitos deles pra encher os bolsos/bolsas/panças!!
Fui atendida pela "paciência de Jó" (lê-se: Fátima).. e fiz ela montar as 6 unidades da caixinha de bem casados que ganhamos, uma com cada combinação concorrente (eu já tinha a linha de decoração que queria em mente, então foi mais fácil, mas se ainda não tiver, fica impossível escolher naquela pasta com 5 trilhões de cores de papel)... e depois, em casa, fiquei juntando e "des"juntando cada um pra ver quem ornava mais...
No dia 07/06, na semana anterior ao casamento (que já tirei de férias pra resolver todas as últimas pendengas), voltei lá e fechei as 3 cores finalistas: turquesa clarinho com fita rosé, rosa clarinho com fita rosa antigo, e beje off white com fita fendi. (Ah, o turquesa forte com fita fendi ficou para os bem casados especias - vou citá-los quando contar sobre as lembrancinhas das madrinhas/mães/avós/tias).
Nenhum comentário:
Postar um comentário