domingo, 25 de julho de 2010

Minha 1ª Casinha | Momentos

Janela da sala... 1ª semana... na correria de sair pra ir pro
trabalho, percebi que tava bonito... (quem vê essa foto não
imagina a barulheira que é a minha rua..)

Ter uma casinha de verdade me trouxe uma série de trabalhos chatos q não existiam na minha rotina, tipo: tirar o lixo TODA manhã pra não vir formiga, lavar cada loucinha imediatamente após o uso pra não vir formiga, colocar as toalhas no varal pra não mofar, passar no mercadinho toda hora, arrumar a cama DE CASAL TODO dia, buscar coisas que faltam na casa da minha mãe TODO dia (e mesmo assim não acaba, e não cabe!)... Chego à conclusão que toda mulher que trabalha fora merece uma empregada TODO DIA!
Olha, tá um pouco cansativo... Mas tb tem suas compensações :o)

Pode parecer besteira, mas esse foi o 1º pano de chão
que eu lavei na vida! Fiz que nem mamy falou: de molho
no sabão em pó num baldinho, e depois esfreguei
(de luvas, claro!). Ganhei abraço e beijo de parabéns!! :o)

Preparei brusquetas na sexta-feira.. a 1ª fornada queimou um pouco
(forno é um ser que exige total atenção!), mas a 2ª ficou bem boa! (e
colocando azeite no pãozinho ele fica mais "fofo" depois!)

O espaguetti do Ma ficou supimpa tb... molho com salsicha light
de frango (cozida + frita), pimenta e manjericão.. Yamming...
Sim, o bowl é o máximo (de carneiros, Tok & Stock)

Estas foram presente da minha queridíssima prof. de Español:
Angela Alvarez... Ela disse que alegrariam a casa..
Infelizmente eu as afoguei.. :0(

Nenhum comentário:

Postar um comentário