terça-feira, 20 de julho de 2010

Meu Casamento | O vestido | Retrospectiva de provas - capítulo I (a entrevista com Emannuelle Junqueira em 23/10/09)

Bem, durante toda a sua produção eu não podia colocar nenhuma foto neh (ai q. angústia!)... Mas agora que ele já nasceu (forte, saudável e a cara da mãe! he), posso mostrar ...
Comecei a falar sobre ele no dia 11/02, e agora, no capítulo I, vou mostrar as 1ªas fotos, do dia da entrevista (23/10/09).

O croqui, desenhado depois de horas de conversa... mudamos 2 coisas: a manga virou comprida e tiramos o a renda mousse que inicialmente formaria um "laço estilizado" no bum bum...

Emannuelle nos apresentou um medalhão que tinha acabado de criar... um veludo envolto em renda bordada... Mamy e eu amamos na hora e a idéia inicial de uma saia toda em renda francesa virou uma saia em tule com os "medalhões" aplicados... Achamos que a saia toda em renda já tava "batida" demais, e as aplicações valorizariam muito mais o vestido...

Ela começou a moldar as opções em meu corpo, e fui escolhendo: a renda da cintura - paixão imediata! (que usei pra fazer o convite - depois vou mostrar), a fita de renda que circundaria o decote e terminaria em um lacinho no ombro (eu queria 2, mas Emannuelle queria um só pra não ficar com cara de "Cinderela" - depois conto o que aconteceu na última prova), e a manga presunto em renda point d'esprit (que virou um desbunde: comprida e com botõezinhos)...
Meu Deus, como eu tava gorda! Quase 5kg a mais do que quando casei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário