terça-feira, 15 de junho de 2010

Casei!

A ficha ainda tá caindo aos pouquinhos... mas aqui vos fala
Sra. Melissa Rodrigues Chamma. (nem sabia assinar esse nome novo na hora do civil!)
Posso dizer que foi, sem dúvida, o dia mais especial e emocionante da minha vida... Ainda tô um pouco fora do ar... (Parece que passou um rolo compressor no meu pequeno corpinho).
Foi tudo perfeito, do jeito que (tanto) planejamos e (tanto) sonhamos por todos esses meses... (e do jeito que sonhei desde pequenininha)...
Obrigada a todos os fornecedores escolhidos que foram impecáveis...
Obrigada a todos os amigos e familiares que acompanharam, torceram, compareceram e choraram comigo...
Obrigada a minha mamy mais amada, por tudo...
Obrigada ao meu amor por ter realizado meu sonho...

Amanhã viajamos pra tããão sonhada Lua de Mel (e Ma), he... Esses dias foram bem corridos, mas prometo que na volta farei a cobertura completa do Casamento (já que agora nada mais é segredo), e da viagem, claro!

Beijo e até breve! :o)

Deni querida "me abotoando" no Hotel...

nós...

sapatos já casados... sujinhos e felizes ...

as rosas do meu buquê.. "rosa" no centro e
nas bordas...
desabrochando no vaso depois da
missão muito bem cumprida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário