quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Meu vestido ... ainda um embriãozinho



até os azuleijos do atelier da emannuelle são lindos de morrer!
impossível não fotografar...


Bem, primeiro preciso contar um pouco (pra quem não sabe) sobre a escolha do vestido: eu sempre, SEMPRE, amei tudo o que a Emannuelle Junqueira fez (minha mãe quem a descobriu e me mostrou: amor à 1ª vista - anos luz antes dela fazer o vestido da Sandy)... Seu estilo romântico (rendas e mais rendas, laços, fru frus) sempre foi tudo que eu imaginei. Em Outubro do ano passado (23/10) marquei uma entrevista com ela, e superou ainda mais minhas expectativas: uma fofa, linda, simpática, e o mais legal, se divertiu comigo! (também, cheguei lá com uma pilha de revistas demarcadas com post its! - uma MEGA pilha!). Prêmio do dia, ouvir da Emannuelle: "você tem muito bom gosto!".
Mamy e eu voltamos pra casa, e não tinha nem o que pensar... (mamy vai me dar o vestido de presente).
Em Novembro (13/11) voltei ao Atelier pra tirar as medidas (com as queridas Tati e Karinna), e acabei comprando uma sainha linda de doer, da coleção infantil, (Emannuelle para ma poupée) tamanho 10! (Elas não se conformavam que eu tinha "cabido" na sainha infantil)...

sainha infantil + detalhe da renda

Agora em Janeiro (29/01) fiz a 1ª prova! (com a outra fofa da Meire)... essa 1ª prova deixa muita água na boca, porque a gente prova só a tela (que é praticamente um forro que vai por baixo).. mas posso dizer que mesmo assim foi gostoso.
A próxima prova vai ser dia 22/02 (e nessa a Emannuelle estará presente)... depois conto como foi! (estou na fase III do regime, pois até dia 22 tenho que ter chegado nos 47kg!)
Ah, prometi levar brigadeiros da tia Vania nesse dia!

4 comentários:

  1. Mel, que emocionante poder acompanhar um pouco dessa sua feliz trajetoria ao altar...rs
    Sempre me animo com as suas 'perolas'.
    bjo do alexinho tambem.

    ResponderExcluir
  2. Mel, seu blog está lindo! a sua cara!
    Saudades!
    Beijos no coração
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai ... esses brigadeiros da Tia Vania para mim são uma lenda. rs
    Adorei a saia!
    bjss melis

    ResponderExcluir
  4. O que são esses brigadeiros da Tia Vania? Estou comendo até agora!
    Você que é uma querida! Adoro noivas divertidas como você!!!
    Beijos
    Karinna - Atelier Emannuelle Junqueira

    ResponderExcluir