domingo, 21 de fevereiro de 2010

Flower Power - gosto tanto...

Preciso dividir as novas pecinhas floridas - fofésimas, adquiridas recentemente:

casaquinho zara kids rosa antigo (tamanho 13-14)

sainha fábula tamanho 10 (detalhe da barra + etiqueta:
"minha dona é........"

bata fábula tamanho 8 + detalhe da etiqueta

detalhes do décor da loja fábula/market
place: papel de parede e sofá

Eu sou completamente apaixonada pela Fábula (a loja infantil da Farm-RJ), as estampas são lindas demais. A loja abriu há cerca de 1 ano e pela 1ª vez entrou com 50% off! (uhuu)... Mas o problema é que a numeração vai só até o tamanho 10, então não é tão fácil eu caber nas pecinhas :o/ Já deixei vários recados na loja implorando pela confecção do tamanho 12!! Enquanto isso só me resta desmontar a loja de tempos em tempos garimpando as que me servem! (como os exemplos acima). O duro é caber no provador, que tem uns enfeitinhos pendurados no teto, e por menor que eu seja eles atrapalham e ficam na frente do espelho! hehe

Um comentário: