domingo, 21 de fevereiro de 2010

Taxa + Taxa + Taxa...


Como só é permitido se casar na Igreja (católica) uma única vez, eles inventam algumas "artimanhas" malas... E temos que ir atrás delas. Beth (minha sogra querida) foi atrás da certidão "atualizada de batismo para fins matrimoniais" do Ma, e eu fui na Igreja São Francico de Assis (onde fui batizada) pegar a minha. Bom, eu gostaria de ter filmado a irmã Trecência (sim, esse era o nome dela), pegando aqueles livros enormes (estilo "Nome da Rosa") pra encontrar o meu registro, e digitando "a máquina" (com direito a "branquinho") a minha nova certidão. Of coooourse que mediante a taxinha de R$10,00. Agora podemos dar andamento aos proclamas (mediante a taxinha de R$150,00) e fazer o magnífico "curso de noivos" (mediante a taxinha de R$50,00) das 8h30 as 19h (não deve poder levar ipode neh? :o/).

Um comentário: