sexta-feira, 26 de março de 2010

Isabella Suplicy

Há um certo tempo que acumulo "VOGUE Noivas" cheias de post it's (incluindo destaque para os bolos)... E os da Isabella sempre estiveram na "wish list". Eu já sabia que o preço não seria tão "amigo", já que ela é presença certa nos casamentos de ricos e famosos, mas não podia deixar de conferir. Marquei um horário na última 2ªf (22/03) as 12h, e So So foi comigo... A casa é uma graça (na R. Clovis de Oliveira), e ela mesma quem atende... Olhamos 02 álbuns cheios de modelos, e voltamos pro trabalho suspirando (de ver tanta coisa linda e de vontade de sermos muito, muito ricas!)

jardim de entrada - isabela suplicy

2 comentários:

  1. ola
    eu tb sou fa da Isabella...

    mas vc nao colocou o preo, fiquei curiosa. Quanto custam os bolos, mais ou menos? e os doces?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. olá,
    os preços dos bolos variam muito (tamanho, design, nº de andares).. o ideal é vc marcar uma visita e ver os álbuns que ela tem.
    os menorzinhos custam perto de R$1.500, e um no estilo do meu (3 andares com trabalho em renda) era perto de R$4.000.
    por isso acabei optando pela nininha, que oferece um trabalho tão lindo quanto e o preço é bem mais acessível.
    bjs

    ResponderExcluir