quinta-feira, 4 de março de 2010

Dentista de bom gosto dá até gosto de ir!!

cadeira rosa vintage | Dra Débora

A louca aqui não se deu por satisfeita de já ter usado aparelho uns 4 anos (na época teen) e resolveu que quer usar mais um pouco... Bom, na verdade o meu incisivo esquerdo sempre foi um pouquito mais saliente que o outro, e nos últimos tempos ele quis, digamos, "se achar" o aparecido. Então, fui na Ortodontista pra ver quais as opções que tenho pra colocá-lo no "seu devido lugar" até o meu casamento. E não é que a Ortodontia está avançadíssima e inventaram um aparelho novo (estilo uma plaquinha de clareamento) que pode resolver pequenos problemas como o meu? Vou providenciar a documentação...
Além dessa feliz surpresa, me deparei com uma cadeira "rosa vintage" incrível no consultório da Dra Débora! Parabéns pelo bom gosto Dra!

Um comentário:

  1. Cadeira é um arraso.....e a tecnologia a gente agradece...
    Ficar linda, mega linda no casamento não tem preço
    beijos
    Paty

    ResponderExcluir