sexta-feira, 19 de março de 2010

Chen Lia Hua (Sofia) - amiga e madrinha (legítima made in Taiwan)

Amigos de verdade a gente tem poucos.. E eles valem muito neh? Bom, eu achei tão carinhoso que não pude deixar de postar:
Eu tinha esse anel de laço, e em um dos nosso almoços juntas, Sofia o conheceu..

anel de laço accessorize (+ detalhe da
Hello em BG - que eu sei que ela ama)

Daí hoje (18/03) almoçamos juntas, e ela me apareceu com o presente... Antes já havia me dito: "Bebê (é assim que ela me chama), vi uma coisa que tinha a sua cara e ia combinar demais com uma coisa que você tem, e te comprei".

embalagem mega fofa acessory shop + brincos de laço

E não é que ela me deu o brinco de laçinhos IDÊNTICO ao meu anel?? Gostei tantooo... É uma querida... Te amo Sofia Ching Ling!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário