quarta-feira, 29 de junho de 2011

"Eu quero!" | Nasceu!!


Tô toda orgulhosa do meu filho novo: meu blog/brechó online, o "Eu quero!".
Como uma legítima consumista inveterada e assumida que sou, compro demais e acabo usando muito pouco, ou não usando - o que é um pecado! - chego a ter roupas intocadas com etiqueta! 
Bem, buscando contornar essa situação, e encontrar um novo lar pra essas peças, comecei a vender pras amigas, e deu muito certo! Precinhos amicíssimos, e pecinhas de ótima qualidade (na sua maioria de marcas boas tb). Mas pensando em melhorar ainda mais o negócio (já que sou uma pessoa pequena, o que limita um pouco o Target: calço 34, as calças são 36, e tudo é P ou PP), resolvi criar o blog!
Assim, posto as fotos das peças, e qualquer interessada (no Brasil todo) pode ter acesso aos meus "achadinhos!"! Basta depositar o valor (+frete) e eu mando pelo correio!

Daí passei um tempinho escolhendo o modelo do blog.. as cores.. a imagem de fundo.. e o logo! Desenhei algumas coisas, e aos poucos fui chegando no resultado final! (claro que não poderia deixar de ter minhas cores favoritas: cinza e rosa "antigo"). 



Não deixem de visitar, e ajudem a divulgar!
Mel agradece muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário