domingo, 12 de junho de 2011

12-06-11 | Um ano de casados!

Nossa, como passou rápido... Hoje faz 1 ano que nos casamos! Queria casar de novo... tudo tão lindo, emoção tão forte... Mas as lembranças ficam pra sempre.. E a cada dia construímos um pouco mais da nossa vida juntos... Obrigada meu amor, por ser meu namorado, marido, amigo, companheiro...

presentinhos

presentinhos

Não posso deixar de agradecer aos parentes e amigos queridos que se lembraram da nossa data e tb mandaram presentes! E mais que isso, por estarem sempre do nosso lado!

mamy deu brigadeiros em copinho da 
brigaderia, e tia vania deu cupcakes

mensagens fofas da cunha, da marcinha, da fabíola...
da minha sogra beth, da aninha... telefonemas do 
mig, da Ia... tks you all!!

Mesmo dodói (gripe forte=eu), fomos jantar no Skye (Unique).. Lá foi o 1º lugar que fomos juntos (há 7 anos)... O Ma tava morando em SP há pouco tempo, e eu sugeri... Nunca vou esquecer, ele todo arrumado, de camisa e gel! (depois descobri que ele odeia os 2, pra ele ambos são sinônimos de trabalho).. Ele gosta mesmo é de bermuda e camiseta :o)
Chegamos no horário certo: 6h, tava bem tranquilo... Ficamos no bar (já que o "pacote namorados" do restaurante era a bagatela de R$700,00 - oi??! a gente nem bebe!!). O bar foi perfeito.. pena que tava mega frio e não pudemos ficar lá fora. 
Nossa... faz 7 anos que estamos juntos..


pizzinha "brazuca": carne seca, catupiry e farofa!

melhor sobremesa EVER! mini churros com 
doce de leite pelando!



tenho todas as lembranças daquela noite (há 7 anos) tão próximas..
uma delas: Frank Sinatra no rádio do carro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário