quarta-feira, 2 de março de 2011

Principais Conclusões sobre o Tapete ...


Mandy Moore deslumbrante de Monique Lhuillier


Cate Blanchett interessante e elegante no seu Givenchy


Celine Dion (que normalmente causa espanto), surpreendeu no seu correto Giorgio Armani (sem contar que a pessoa teve gêmeos em Outubro! Ela se alimenta de luz?!)


Florence Welch podia ter prendido esse cabelo e pintado mais a cara (pra melhorar essa aparência morri e apareci no corredor)... Mas eu "morreria" pra levar pra casa esse Valentino estilo "camisolinha" que tanto amo!!


Hailee Steinfeld, no auge dos seus 14 aninhos, tava uma princesinha de Marchesa


Marchesa de novo... Halle Berry acertou na belezura..


amei a Mila Kunis de Elie Saab - aliás, a coleção Spring 2011 tá um "desbunde", posto em breve... (mas dispensaria as transparências e o excesso de seios a mostra)


Michelle Williams se redimiu 100% (da catástrofe do Golden Globe 2011 - com suas margaridas), e arrasou de Chanel


Reese Witherspoon tava linda de Giorgio Armani privé (nota 10.0 pro rabo cinquentinha)


O cabelo ta uma graça, mas sinceramente não sei o que saiu errado por aqui na parceria de Scarlet Johansson com seu Dolce & Gabbana


Ai.. e aqui a desgraça da noite.. Nicole Kidman e seu Dior... medo! (parecia aquela batina que o Padre usa na hora da comunhão, com os desenhos bordados do trigo, da uva...)


Javier Bardem & Penelope Cruz, lindos e "pós parto"... Mesmo acima do peso são de "parar o tapete" (ela poderia ter usado algo mais soltinho)


Tim Burton & Helena Bonham Carter... o que tem de bizarros, tem de talentosos (ela merecia ter levado o Oscar pela Rainha Vermelha em Alice, e pelo comentário que fêz no tapete: "eu vim pra celebrar o cinema, e não a moda" - bem, até porque ela não nasceu pra isso mEEESmo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário