quarta-feira, 16 de março de 2011

Dar presente é bom demais...

Eu simplesmente a-m-o dar presente pra quem eu gosto... Escolher, procurar.. É muito bom encontrar o que tem a cara da pessoa... E o melhor de tudo é acertar! Uma vez minha cunhada disse uma coisa muito legal: "a Mel dá os melhores presentes do mundo!" :o)

Mas dessa vez me surpreendi, pois acertei com uma categoria, digamos, interessante... os bEEm pequenos!

O Gui nasceu no dia 05/08/10 (e postei a cobertura do seu nascimento aqui), mas já tá esse semi-homem! Essa foto dele "lendo" bastante concentrado, tirei em fevereiro quando nos encontramos na festinha de outra pequena.. e a Aninha (a mãe), me disse: "ai, esse é o brinquedo que ele mais gosta, levo pra todo lugar!".. O livro que bóia que eu dei!!!!!!!!!!!

Gui no momento "leitura"

O Gu já é um pouco mais crescido (vai fazer 3 anos).. filho da minha outra amiga querida, a Dé.. Olha que coisa fofa... A Dé me disse assim: "Ai Me, ele não larga o Mickey nem pra dormir, queria entrar com ele no banho!". 
Não tem preço acertar presente... mas com criança é ainda mais especial, porque elas tem tanto treco, e se elegem alguns como preferidos é porque tem uma razão!

Gu e seu Mickey aprendiz de feiticeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário