sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O 1º Frango a Parmegiana a gente nunca esquece...

Devo admitir que frango é uma coisinha escorregadia... (não é dos mais agradáveis de se manusear, e nem dos mais cheirosos...), Mas depois que vc mergulha (por 40 min ou +) os filezinhos num bom tempero (alho, pimenta do reino, limão e sal), ele até que melhora bem!


*Farinha de rosca (aprendi com minha sogrinha a triturar os pãezinhos velhos);
*ovos ligeiramente batidos (esses tb são deveras fedidos.. argh.. E se vc tem o olfato de lobo igual ao meu - sente cheiro até da sombra -  NUNCA utilize objetos de plástico com ele, pois vai ficar cheirando pra sempre!);
*molho de tomate, queijo..


Meu marido me "zuou" dizendo que eu nunca ia usar esse pincelzinho incrível que garimpei na liquida 50%off da Spicy! Olha eu mega usando ele pra untar o papel alumínio com azeite!


farinha + ovo + farinha (possuo muita dificuldade com o ovo... eca eca eca)


forno: 20 minutos de um lado + 20 de outro, aí coloca o queijo e mais um pouco de forno..
TCHARANnn!! Ficou bunitooo, macio e gostoso! :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário