segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Esmalte Fosco - Twiggy

Eu sempre me intitulei parte máxima da "turma do fosco", mas com esmalte assumo que foi estranho a lot passar esse fosquinho hj... Tive a sensação de estar pintando as unhas com canetinha marca texto (como fiz muitas vezes na época da escola/primário, quando pintar a unha ainda era brincadeira - mesmo! - e não como acontece com as crianças precoces de hj - pena).
No começo pensei em passar o brilho/avon pra finalizar, mas depois resolvi deixar... é diferente, e a cor é bem bonita..

twiggy - risqué

Um comentário:

  1. Eu tenho outras cores de esmaltes foscos...realmente fica diferente!
    Olhaaaa...sou nova no mundo dos blog's. Entrei no seu blog, gostei e te add!

    Me add também:

    http://www.sarahgloss.blogspot.com/

    Bju!

    ResponderExcluir