quinta-feira, 6 de maio de 2010

Valeu Timão...

Agora são 2h50 (am)... tô exausta... física e emocionalmente... e tão triste...vai ser difícil dormir...
Não consigo acreditar.. a sensação é de injustiça (pôxa, eles ganharam de 1x0 lá e nós de 2x1 aqui... e fomos eliminados? pôxa.. jogamos melhor, destruimos no 1º tempo.. e fomos eliminados? ... Ronaldo fêz o 2º gol, meteu na trave... Bruno salvou bola do Chicão no finalzinho... e fomos eliminados?)... melhor equipe da 1ªfase e pega o "clássico dos clássicos" nas oitavas.. é justo? Não, futebol não é justo.. é emoção.
Pacaembú era pura força, renda de 3milhões, cantamos os 90 minutos... 40 mil apitos (meus ouvidos tão mega zunindo), e fomos eliminados??!?
Minha mãe disse que aqui no meu bairro parecia Copa do Mundo (fogos, gritaria)... deprimente! Tenho dó dos pobres de espírito que torcem contra... não sei porque o meu time incomoda tanto! Aliás, sei... ouvi de um "bambi" lá do escritório hoje: "vocês se acham os melhores, a nossa alegria é ver a desgraça se vocês, mas nós temos muito mais títulos que vocês...blá, blá, blá..."
Pobre criatura... acho que nem sabia que o time dele tava jogando ontem (e quase perdendo nos pênaltis praquele timeco lixo do Peru) porque tava vivendo pro dia de hoje, pra torcer pro "mengão"! Se eles são tão melhores, porque se importam tanto com o Coringão? A verdade é que ninguém tá nem aí pro São Paulo (timinho inexpressivo), nem os próprios bambis... Podem ganhar 25 Libertadores que vão continuar "sem graça nenhuma"... E os Porco então? Perderam "15" pênaltis hj! Afe... (eliminados de forma grotesca, mas felizes!, afinal, "timão tá fora e é isso que importa"). Medíocres...
Coringão não tem a Libertadores (ainda), mas quem é "Curinthia" já tem tudo... azar de quem não é!
P.S.: Nossa torcida já se igualou à do Flamengo (e é maior que a do São Paulo + Palmeiras juntas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário