domingo, 9 de maio de 2010

Meu Cake Topper chegou!!!!! (07/05/10)

Comprei o meu Cake Topper no dia 08/04/10, no "Wedding Collectibles". Ele custava USD24.95, e só o shipping pro Brasil era USD40! (é uma dureza morar por essas bandas mesmo). Daí tive a idéia de pedir ajuda pra Regi (uma querida amiga que trabalha na Disney de Miami). Mandei entregar lá, e ela me mandou pelo correio como "registered mail". Eu já tava um pouco tensa pois ela tinha postado dia 24/04, e a previsão era de 5 a 10 dias... e no tracking USPS já tava dizendo que tinha chegado no Brasil dia 03/05 as 11h40...
Mas sexta cheguei em casa, e a caixa tava lá, toda linda me esperando!!

A fofa da Regi não só me deu o envio de presente, como ainda mandou um cartão de felicidades mais fofo ainda! Regi, não canso de te agradecer viu?
Bom, não posso mostrar o Topper ainda, e claro, sou super suspeita neh... mas ele é tão lindo, mas TÃO, que dá até vontade de chorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário