quinta-feira, 29 de abril de 2010

Docinhos e Bolo | Nininha Sigrist

Uma vez tivemos um evento na Microsoft pros maiores bam bam bans do mercado publicitário. A lembrancinha que o Marketing ofereceu, foi uma caixinha de doces da Nininha. Até então, eu, uma simples mortal, não a conhecia... Mas depois de comer "aquelas coisinhas inenarráveis", não os esqueci. Achei que seriam ultra mega caros, mas ao começar as degustações e orçamentos, vi que no meio de toda a lama financeira na qual me encontro, ela seria bem acessível, além do custo/benefício ser o melhor e mais abençoado! (os convidados agradecerão, com certeza!). Fora que o bolo será o mais lindo que vi dentre os 500 mil álbuns que vasculhei por aí!
Fiz uma 1ª degustação dos docinhos, e depois que fechei, a degustação completa. E essa semana, recebi a degustação das 03 opcões de massas e recheios pro bolo (ainda não consegui decidir... difícilllllllll).
Não posso contar mais nada por enquanto... mas posso dizer que a mesa de doces é a parte mais prazerosa da festa pra mim, pois A-M-O doce! Vou usar pra eles, uma mesa do Jockey que tem 8m!!

caixa que recebi ontem com a degustação das opções
de massas e recheios do bolo

03 mini bolos (já um pouco comidos):
*massa de nozes / recheio baba de moça e doce de leite
*massa de chocolate / recheio de brigadeiro crocante e baba de moça
*massa branca / recheio de brigadeiro branco e creme de nozes

2 comentários:

  1. amore, olha eu "dinovo", por favor, fala os precos para termos uma ideia.

    eu to morando fora do brasil, mas pretendo fazer meu casorio na nossa terrinha, claro... e nao tenho ideia de precos.

    obrigada

    bjs

    Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty,
    O bolo custou R$1.200 (3 andares com decoração em renda e flores). Como pouca gente come o bolo (ainda mais se vc tiver uma mesa de doces bem supimpa), o ideal é fazer como eu: só um dos andares era de verdade.
    Os docinhos variam de 2.30 a 4.00 a unidade (os macarons são 2.50).
    As forminhas estão inclusas nesse valor (mas como eu quis com tule dentro, são 0.15 a unidade).
    Mas assim que puder, dê um pulo por lá pra fazer a degustação!
    bjs

    ResponderExcluir