domingo, 25 de abril de 2010

Brechó da Mel

Bom, fiz meu 1º brechó no mês passado, e foi um completo sucesso! Como foi um começo (teste), ofereci só pras meninas da Disney, mas já tô pensando em fazer algo mais "profissional" da próxima vez!
Um dos inconvenientes das minhas peças é que são pequenas.. e as vezes BEEMM pequenas... Mas surpreendentemente alguns vestidinhos ultra pequenos foram os que venderam 1º!
Mas, um dos meus favoritos ainda ta aqui, e eu só tô vendendo porque tenho 2 (um era da minha mãe, e como tá um pouco apertado nela, e tá novinho, merece ter outra dona...).
Ele é Zara Kids, tamanho 13-14 (o que equivale a um P), pois só consigo vestir as coisas da Zara Kids que não prendem na cava (já que uso soutien 42 - quase 44!).. Sou pequena mas a comissão de frente é avantajada! :o)
Ele é todo de algodão, bordado.. (made in India).
Valor: R$40,00 (+ custo do envio).


Vejam quanta semelhança com esse vestido abaixo, da coleção "Alice no Mundo Farm"! Esse vestido foi feito pra "Gavea Atelier", e segundo as meninas do "adoro!" ele não durou nem um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário