quarta-feira, 25 de junho de 2014

{arena corinthias | brasil x croácia | 12-06-14}

bloco 629, fileira WW
que emocão entrar no nosso estádio pela primeira vez... ainda mais sendo palco pra abertura de uma copa do mundo no meu país!!
e chegar lá de metrô! perfeito! rápido e prático... nunca mais pagar R$50,00 de estacionamento numa Libertadores (R$100,00 na final!)
ficamos no "puxadinho" (ou arquibancada provisória).. que vai deixar de existir depois da copa.. os telões ainda são improvisados e a organização da "senhora" Fifa com relação a comida e bebida foi patética (Coca-Cola quente, custando R$8,00 e ruffles.. não tinha sanduíche no nosso setor!)..
mas cantar o hino a capela foi beeem legal... e só, porque torcida de jogo do brasil é chata demais! é aquele bando de gente que não costuma ir a estádios, e só sabe cantar "sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor"... afff, que música lerda, e chata, e deprimente! E mesmo assim cantam 2 vezes e param... E quando vc levanta no lance? Tem neguinho que grita: "sentaa".. Pode? rss, meu filho, vai ver o jogo lá no seu sofá!! E vaiar eles sabem... êita povo mongo!
não liguei a mínima pra cerimônia de abertura... acho todas, sempre, muito borings... tava encantada com o estádio, o céu, e as fotos que eu não conseguia parar de tirar... amo futebol... amo fotografia, e o cenário tava perfeito...
algumas lágrimas apareceram quando a ficha caiu... ARENA CORINTHIANS! minha! lindona!
um time campeão do mundo merece um estádio de 1º mundo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário