domingo, 11 de dezembro de 2011

Sneak Peak - 19ª viagem a Orlando

Como eu ainda aguento ir pra lá?? Sim, é a pergunta que mais ouço...
Bom, a 1ª vez que fui tinha 6 anos .. E fui a vida toda: com 8, com 10, com 12, com 16, com 18, com 20.. Fui criança, pré-adolescente, adolescente, adulta... Ano passado fui com meu marido, e ainda pretendo ir com meus filhos...  E simplesmente não canso, é sempre gostoso.. Feels like home :0)

Difícil escolher as "melhores" fotos.. Já que eu sou completamente "japa" e tirei quase 1.500...
Então selecionei algumas, e pra quem tiver paciência, seguem os links dos álbuns (sim, são 2 porque o Picasa permite máximo de 1000 por álbum):
Orlando com Mamy - parte I: http://bit.ly/u61hR8
Orlando com Mamy - parte II: http://bit.ly/snc0Ru

mocinha no check in do hotel: "is it your 1st visit?" ...
 "Ahmm, no, it's my 19th time" .."Sorry??????"  
piscina do hotel: Disney's All Star Movies
praça de alimentação do hotel (só bonita.. comida ruim e cara)
main street - magic kingdon - christmans
minha amiguinha minnie

cruzando o castelo
... after all!!!
muito frio.. esperando a electrical parade sentadinhas 
num lugar estratégico
fireworks theme: wishes
lojinhas...
to infinity and beyond!! (Buzz do hotel)
meu favorito EVER: Rex, o fofo!
mamy, mickey e eu 
a lua e o carrossel de downtown disney...

Nenhum comentário:

Postar um comentário