segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Niver do meu Bloguinho!! 1 ano!

Amo ter esse espacinho tão meu!
Nesse mês, o meu blog preferido está completando 1 ano de vida! Como desejo de "corte do bolo", ele me contou que pediu que eu possa me dedicar mais a ele, e prometo tentar atender! (vontade e posts acumulados é o que não faltam!)


Obrigada a todas as pessoas que por alguma razão passaram a ler os meus devaneios, e melhor que isso, apreciá-los! É muito legal ter mais de 8.000 acessos vindos das mais variadas partes do mundo! (cada estrelinha azul representa um local de acesso... pena que elas se apagam se as pessoas não acessam com frequência, ou seja, essas estrelinhas são meus fiéis seguidores!! Beijos a todos, e beijo no blog! Que tenha muitos e muitos anos de vida! :o))



Nenhum comentário:

Postar um comentário