sábado, 9 de outubro de 2010

GAP - mudança de logomarca

Vcs devem ter visto que a GAP anunciou a mudança da sua logomarca no começo dessa semana, e que a repercussão foi a pior possível ("cara de banco"; "feita com word art"; "logo de software"...)
Eu tb achei tudo isso, e pior: que perdeu totalmente sua personalidade...
Bom, pra mim (que tenho bastaaante dificuldade em lidar com mudanças, quando vi isso quase chorei!!)


Mas, o mais louvável desse episódio, é que depois de tantas críticas, o VP de Comunicação Coorportaiva da empresa, Bill Chandler, vai a público e se diz aberto a soluções melhores para o novo/"desgraçado"/logo: “we’re thrilled about the energy and passion that customers have shown. We want to collaborate with them".
O poder das redes sociais é realmente assustador... Nenhuma empresa, entidade, artista, político ou mesmo anônimo, está livre de julgamento/influência.. Passando a reféns da opinião, involuntária e inevitavelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário