terça-feira, 7 de setembro de 2010

Wall-e + Eva (Mel + Ma)

Ontem eu tive que ir trabalhar... O mau humor dominou o dia, e os 2 pontos positivos foram:
1) constatar que os mais de 150.000 carros que saíram pra tomar chuva na praia NÃO DEVIAM PODER VOLTAR NUNCA MAIS!!
2) Chegar em casa a noite e encontrar meu marido (que não tinha ido trabalhar) me esperando, depois de ter limpado toda a casa! (uma vez que a faxineira nos deixou).

walle + eva = bonecos da mel

Desde que assistimos Wall-e pela 1ª vez (no cinema), me identifiquei absurdamente com ele (a placa de força dele é de um Mac, a casinha dele é cheia de entulho e ele guarda toda porcaria que encontra, nostálgico, fofo, e apaixonado pela Eva). Passei a dizer que eu era o Wall-e, e o Ma era a Eva (embora ele deteste "ser a Eva").. E dei as 2 miniaturas pro Ma, simbolizando nós 2.
Ainda quando morávamos em casas separadas, eu chegava lá as vezes e os 2 bonequinhos estavam na estante, mas separados, cada um olhando pra uma direção, e eu arrumava os 2, de forma que "ficassem se olhando"... Daí ontem, enquanto ele me mostrava todas as arrumações que tinha feito na casinha, todo orgulhoso (arrumou até a cama! - o edredom ao contrário, mas não importa, a intenção é que conta!) notei que ele tinha deixado os bonequinhos virados um pro outro, se olhando... (tanto os meus, quanto os dele)... Que feliz... :o)

walle + eva = miniaturas do ma

2 comentários:

  1. O Walle maior (de espuma) eu comprei na Disney;
    A Eva grande de plástico comprei na PBKids;
    O Walle pequenino comprei numa loja de brinquedos importados na 25 de março chamada Semaan;
    A Eva pequena de plástico comprei numa loja de presentes do Shopping CENU que se chama Kachimbo (essas miniaturas nacionais são as mais fáceis de encontrar!)
    :o)

    ResponderExcluir